Thursday, 07 de May de 2026  02:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12/12/2015

Quercus com ação no Cabeço do Santo.



A Quercus, em colaboração com o Movimento Terra Queimada, irá realizar uma jornada de sementeira de bolas e bolachas de sementes, no Cabeço Santo, em Belazaima do Chão, Águeda.

O objetivo é promover nos participantes o gosto pela floresta, através da tomada de consciência do papel ativo que podem ter na reflorestação das áreas ardidas.

A Quercus pretende demonstrar uma nova técnica de sementeira de plantas autóctones criada por Masanobu Fukuoka, com sucesso comprovado por todo o mundo.

A atividade inicia-se este sábado às 9h e termina às 16h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®