Sunday, 22 de March de 2026  17:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/02/2016

UA inicia programa de preparação para acesso ao ensino superior.



A Universidade de Aveiro lança o programa de preparação para acesso e frequência ao ensino superior. Coloca à disposição dos candidatos ao Ensino Superior um programa de preparação para a realização das provas de ingresso às diferentes licenciaturas e mestrados integrados, bem como para as provas de avaliação de capacidade exigidas para acesso e frequência dos Cursos Superiores Profissionais (TeSP), maiores de 23, e estudantes internacionais que queiram estudar na UA. A primeira edição do preUA arranca esta segunda.

O preUA é um programa modular de preparação para o acesso e a frequência de cursos de ensino superior, ajustável às necessidades e ao perfil do formando. Funciona em duas modalidades distintas, podendo ser frequentado tanto por blocos (dois de 11 semanas cada) como por frequência isolada de uma Unidade de Formação (UF).

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®