Saturday, 05 de September de 2026  06:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Brócolos com Alho Francês

Creme de Brócolos com Alho Francês

Estufar os alhos franceses na gordura.

Juntar os brócolos e deixar fritar um pouco.

Juntar a batata ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/09/2016

Junta de São Salvador acolhe encontro sobre cuidadores de idosos.



No Dia Internacional da Pessoa Idosa um encontro para falar aos cuidadores. A Junta de Freguesia de S. Salvador, em Ílhavo, recebe o evento no próximo dia 1 de Outubro. 

Cuidar de quem cuida é um programa de Apoio e Formação a Cuidadores Informais que pretende considerar os conhecimentos e as necessidades das pessoas responsáveis pelos cuidados através da compreensão, apoio e partilha dos inúmeros desafios físicos, psicológicos e financeiros que um cuidador pode enfrentar.

Os especialistas consideram que conhecer estratégias para uma prestação de cuidados eficaz e partilhar experiências e boas práticas pode melhorar o desempenho do cuidador e melhorar a sua qualidade de vida.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®