Sunday, 22 de March de 2026  12:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/10/2016

Albergaria distingue os melhores alunos.



A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha atribui os Prémios de Mérito Escolar aos melhores alunos do Concelho no ano letivo 2015/2016 na manhã deste sábado.

A cerimónia faz parte do programa das III Jornadas do Professor, que têm início às 10h00, no Cineteatro Alba.

Os Prémios de Mérito Escolar foram instituídos em 2004 e visam premiar os melhores alunos residentes no Concelho de Albergaria-a-Velha do 6.º, 9.º, 10.º, 11.º e 12.º ano das escolas da rede pública e privada.

A seleção dos premiados cabe às instituições de ensino, que têm em consideração a classificação média final de cada aluno.

O prémio atribuído pela Autarquia corresponde a um valor pecuniário, que varia entre os 150 euros, para os alunos do 6.º ano, e os 400 euros, para os alunos do 12.º ano. No total, o valor dos prémios ascende a 4350 euros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®