Sunday, 22 de March de 2026  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/10/2016

Andebol: Dérbis regionais assinalam arranque da II divisão Nacional.



Este é o fim de semana em que arranca o nacional da II divisão com várias equipas da região de Aveiro envolvidas na competição. O Beira-Mar recebe o Monte, em jogo às 21h, no pavilhão de Angeja, e o Estarreja Andebol Clube desloca-se ao pavilhão da Sanjoanense às 17h. O São Bernardo entra em competição na casa do Sismaria, este sábado, às 18h.

A Artística de Avanca recebe o Sporting da Horta em jogo da I divisão nacional de andebol. A formação de Avanca continua a cumprir uma prova de sucesso entre os primeiros da classificação (4º) e vai tentar a sua sexta vitória. O encontro, no pavilhão Adelino Costa, está marcado para as 18h.

foto (DA)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®