Sunday, 22 de March de 2026  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/01/2017

Empreender Aveiro quer continuar a crescer.



O movimento “Empreender Aveiro” quer passar de grupo informal a associação com personalidade jurídica. Diz que é o passo natural depois de um ano de atividade. 

Surgiu para perceber as dinâmicas no mundo do empreendedorismo e as lacunas sentidas. 

A ligação à Universidade mas sobretudo as ligações na sociedade civil e no tecido económico são as grandes apostas. Carlos Carvalho lembra que Aveiro é terra de “muitas ilhas” (com áudio).

Empreender Aveiro quer manter o apoio ao empreendedorismo e assume que ao fim de um ano o balanço é positivo.

“Estamos no caminho que queremos. Superamos as expetativas nalguns pontos e não houve nenhum objetivo falhado. Houve alguns que deixaram de fazer sentido. Estamos otimistas para continuar”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®