Sunday, 22 de March de 2026  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/01/2017

Aveiro: Filipe Pinto em campanha ambiental.



O pequeno auditório do Centro de Congressos de Aveiro acolhe a apresentação do livro “O Planeta Limpo do Filipe Pinto + Energia”.

Trata-se de uma iniciativa dirigida ao público escolar. Esta atividade de educação ambiental é organizada pela Câmara Municipal de Aveiro em parceria com a empresa BETWEIEN, que representa o Filipe Pinto (ex-Ídolos).

O principal objetivo desta apresentação assenta na sensibilização de públicos mais jovens para a importância que as Energias Renováveis e que a Redução, Reutilização e Reciclagem dos resíduos desempenham na sustentabilidade e preservação do Ambiente. Esta iniciativa contará com a presença do músico e autor Filipe Pinto realizando, no final, uma sessão de autógrafos.

Participam a Escola Básica de São Bernardo, Escola Básica de Eixo, Escola Básica da Glória, Escola Básica do Bonsucesso, Escola Básica de Santiago, Colégio D. José I e Centro Social e Paroquial Vera Cruz.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®