Sunday, 22 de March de 2026  16:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15/03/2017

Companhia Nacional de Bailado celebra em Aveiro o 40º aniversário.



A Companhia Nacional de Bailado comemorará no Teatro Aveirense o seu 40.º Aniversário com um espetáculo de dança no dia 23 de março, quinta-feira, às 21h30.

Este é um programa de reportório onde se reúnem alguns dos coreógrafos que mais marcaram a História da Dança.

"A belíssima e feminina Serenade de Balanchine que contrasta com a energia masculina de Grosse Fuge de Anne Teresa De Keersmaeker, a abstração de William Forsythe com um dueto virtuosístico e a inspiração latina de 5 Tangos de Hans van Manen são uma janela aberta para o que de melhor se produziu no séc. XX".

O espetáculo será apresentado na próxima semana na sala principal.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®