Sunday, 22 de March de 2026  15:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06/05/2017

Murtosa acelera pavimentação de estradas.



O Município da Murtosa já formalizou a assinatura do contrato da empreitada de requalificação de arruamentos na freguesia do Bunheiro.

Investe 33 mil euros na requalificação em arruamentos da freguesia que foram ou estão a ser alvo de intervenção por parte da empresa Águas da Região de Aveiro (AdRA), no âmbito da empreitada de expansão da rede de saneamento básico, nomeadamente, a Rua Arcebispo de Cangranor, Rua Manuel José Dias, Beco de Romariz, Rua de São Simão, Rua do Cabeço, Rua Cabo da Carreira, Rua da Mamaparda e Travessa da Regueira Nova.

A empreitada de saneamento, levada a cabo pela AdRA prevê, exclusivamente, a reposição de pavimento nas áreas das valas.

“Uma vez que a Câmara Municipal entende que uma intervenção dessa natureza resultaria numa desqualificação dos arruamentos em causa, decidiu, com a anuência da AdRA, acordar com a Cimontubo, empresa responsável pela execução da empreitada de saneamento, o pagamento de um valor adicional, tendo em vista a reposição integral dos arruamentos que foram ou estão a ser intervencionados”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®