Sunday, 22 de March de 2026  14:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/07/2017

Vela: CVCN em segundo no Regional de Infantis no Porto.



O CVCN sobe ao pódio no Campeonato Regional de Infantis no Porto. Participou na classe Optimist, na Marina do Freixo, no Porto.

O Clube de Vela Costa Nova (CVCN) esteve representado com uma equipe de três velejadores (Tiago Seixas, João Francisco e António Guedes) obtendo o 2º lugar por equipas, mas tendo lutado até ao final da competição com a equipa que acabou por se sagrar vencedora.

Individualmente, o Tiago Seixas terminou em 2º lugar, o João Francisco em 3º e o António Guedes em 8º. Os velejadores do CVCN preparam a participação no Campeonato Nacional de Infantis, que se realizará no primeiro fim de semana de setembro na Madeira.  


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®