Sunday, 22 de March de 2026  14:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/08/2017

Vagos: Candidatura do PP quer acabar com pesados nos centros urbanos.



O candidato do CDS às autárquicas, em Vagos, defende como prioritária a construção de variantes para retirar a circulação de pesados de áreas urbanas.

João Domingues considera “premente” proibir a circulação de camiões no centro de Vagos, defendendo a construção de circulares à vila. Um assunto que, recorda, acumula “décadas de promessas”, mas que até ao momento não encontrou solução e que poderá passar pelo financiamento do atual quadro comunitário de apoio.

No discurso de inauguração da sede de campanha, o candidato que é vereador no executivo falou sobre o pontão da Rua João MC Rocha ( Rua dos Cardais ) que “está há dois anos em negociação com a Câmara Municipal de Ílhavo”. João Domingues defende que “devia ter sido a primeira coisa a fazer” e promete que em caso de vitória eleitoral é a primeira obra a concretizar.

O candidato realçou a importância de “combater a falta de transparência no uso dos dinheiros públicos”, acabar com “indícios de caciquismo”, recuperar a rede de estradas, renegociar o contrato com a empresa Águas da região e melhorar o serviço de recolha de lixo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®