Sunday, 22 de March de 2026  14:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/09/2017

Autárquicas: BE pede cuidados especiais no abate de árvores em Aveiro.



A candidatura do Bloco de Esquerda afirma a necessidade de garantir cuidados com urbanismo, planeamento e mobilidade e sustenta que o abate de árvores continua a ser um dos problemas em Aveiro.

Nelson Peralta visitou a Rua Nossa Senhora das Necessidades, em Esgueira, reuniu com moradores e falou de “mau exemplo” no abate de árvores e na manutenção de passeios. As árvores nesta rua foram cortadas, recentemente, e o BE diz que os apelos dos moradores foram ignorados.

O candidato à Câmara Municipal considerou que "o corte de árvores é uma realidade de todo o município". "É necessário reverter essa política e dotar os espaços verdes, passeios e outros espaços públicos de arborização. É necessário um concelho com espaços vivos".

Na passagem por Esgueira, apelou à requalificação de ruas e espaços verdes, a construção de passadeiras sobrelevadas para controlo de velocidade em zonas residenciais e a redução de velocidade máxima nas mesmas para 30 km por hora.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®