Sunday, 22 de March de 2026  14:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/09/2017

Autárquicas: Candidaturas apostam na valorização de zonas ribeirinhas em Ílhavo.



PSD e PS enfatizam a importância das ligações ribeirinhas no município de Ílhavo com as candidaturas de Fernando Caçoilo e Eduardo Conde a anunciarem a aposta na qualificação de potenciais zonas balneares, na ria, a construção da rede de saneamento na Gafanha do Carmo e, no caso dos Sociais Democratas, o estudo sobre uma travessia na ria em projeto conjunto com a Câmara de Vagos.

O candidato socialista compromete-se a iluminar Caminho do Praião. Eduardo Conde tem defendido essa aposta como importante na Gafanha da Encarnação e Gafanha do Carmo e assume que pretende, em caso de eleição, negociar com a Administração Central a iluminação dos passadiços instalados nas praias.

A aposta em recursos naturais surge como elemento distintivo das candidaturas, partilhada também por BE, CDU e PP.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®