Sunday, 22 de March de 2026  17:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/09/2017

Águeda foi uma das autarquias distinguidas pelo Conselho Português para os Refugiados.



O Conselho Português para os Refugiados (CPR), homenageou as autarquias que acolheram migrantes em Portugal, numa cerimónia que decorreu na sede da instituição, na Bobadela.

A Câmara Municipal de Águeda esteve entre as 21 autarquias homenageadas na gala “Solidários #ComOsRefugiados”. A distinção recebida visa reconhecer o esforço desenvolvido pelos serviços das diferentes autarquias, que ativamente colaboram “na procura de soluções dignas de acolhimento e integração” dos refugiados em Portugal.

Águeda acolheu já, ao abrigo do Programa de Recolocação na União Europeia, uma família de 7 pessoas provenientes de Raqqa, na Síria.

Na última reunião de executivo foi aprovada uma proposta para que a Autarquia possa acolher, desta vez ao abrigo do Programa Um Por Um, uma nova família composta por 5 pessoas e proveniente de Alepo, Síria.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®