Sunday, 22 de March de 2026  15:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27/10/2017

Basquetebol: Daniela Domingues chamada à seleção.



Já é conhecida a convocatória da Seleção Nacional Feminina para o arranque da qualificação para o Eurobasket 2019, que se realizará na Sérvia e Letónia.

Daniela Domingues (AD Vagos) é uma das 14 atletas chamadas ao duplo compromisso da equipa lusa em novembro, primeiro com a receção à Grécia em Almada (dia 11, 17 horas), e depois com a deslocação a Israel, em Tel Aviv (dia 15, 17h30).

Importa também destacar que Portugal terá a companhia no grupo D, para além das congéneres helénica e israelita, da Grã-Bretanha, sendo que se apurarão para a fase final da competição os líderes de cada agrupamento, assim como os seis melhores segundos classificados.

Ricardo Vasconcelos, antigo treinador do Illiabum, continua a ser o selecionador.

foto: FIBA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®