Sunday, 22 de March de 2026  14:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/11/2017

Albergaria: "A floresta vai ter de começar a lutar" - António Loureiro.



O presidente da Câmara de Albergaria, antigo gestor com ligações ao setor florestal, admite que os incêndios devem obrigar o país a repensar a estratégia para a floresta e a estratégia de combate aos incêndios. 

António Loureiro defende uma reflexão profunda para mudar o que está mal e tendo como meta a valorização da floresta. 

Reconhecido como líder da Unimadeiras e presidente da Assembleia-Geral da Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente, o autarca confessa preocupação e diz que é hora de lançar o alerta. 

 

Loureiro diz que depois dos incêndios de Pedrógão, em Junho, e os incêndios de Outubro, com mais de 100 mortos, algo terá de mudar em Portugal (com áudio).

foto: Portal de Albergaria


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®