Friday, 28 de August de 2026  03:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molho Barbecue

Molho Barbecue

Descasque, esmague o dente de alho e ponha num tachinho com o resto dos ingredientes.

Coza em lume brando 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/11/2017

"Lentamente chegaremos à inteligência artificial que fará muito do que hoje é feito por humanos" - Vasco Lagarto.



O ser humano vai ser chamado a detetar anomalias e a inteligência artificial vai ajudar a construir as respostas nas sociedades modernas. Essa é a previsão do Presidente da Comissão Executiva do Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Eletrónica (TICE).

Vasco Lagarto aproveitou a abertura do encontro de altos dirigentes da Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa, que decorre na Vista Alegre, para falar sobre desafios e oportunidades da denominada“Internet das Coisas”.

Numa intervenção dirigida a responsáveis de empresas de comunicações e órgãos reguladores do setor dos países de língua oficial portuguesa e de Timor-Leste, Vasco Lagarto falou de uma realidade que está a chegar e que vai mudar a forma como as sociedades se organizam no seu dia-a-dia (com áudio).

 

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®