Sunday, 22 de March de 2026  16:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/02/2018

"O futebol não é nenhuma Missa e o Beira Mar - Lourosa vai ser um grande jogo" - Arménio Pinho.



O presidente da Associação de Futebol de Aveiro acredita que o jogo entre Beira-Mar e Lourosa será emocionante e boa propaganda para o futebol e não teme por um ambiente que coloque em risco a segurança.

Arménio Pinho acredita que o lado bonito do futebol estará presente neste jogo de Aveiro apesar das polémicas registadas ao longo da temporada e que colocaram os dois clubes como os “principais rivais” na luta pela subida.

Neste momento está pendente o recurso dos clubes aos castigos de derrota nos jogos com o União de Lamas em que Beira-Mar e Lourosa foram punidos com pena de derrota. Para além disso, são quase permanentes as acusações de influência no jogos de bastidores numa marcação cerrada entre ambos.

Com 8 pontos de vantagem sobre o Beira-Mar, o Lourosa lidera e tem Lamas e São João de Ver a curta distância. Arménio Pinho diz que “o futebol não é missa” mas recusa a ideia de que esteja criado um ambiente escaldante (com áudio).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®