Sunday, 22 de March de 2026  19:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/01/2005

Vaga de Frio


Informação Metereológica

O Instituto de Meteorologia prevê para amanhã, dia 25, valores da temperatura mínima do ar abaixo dos 0°C nas regiões do interior Norte e Centro, estendendo-se ao interior Sul a partir de quarta-feira.
O vento poderá soprar moderado a forte nas terras altas. Espera-se que esta situação meteorológica se mantenha até ao fim-de-semana.

Aconselha-se o acompanhamento da situação meteorológica no site do I.M. (www.meteo.pt ) e o seguimento das recomendações do S.N.B.P.C. - Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil (www.snbpc.pt ) e da D.G.S. - Direcção Geral de Saúde (www.dgsaude.pt ).

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®