Sunday, 22 de March de 2026  16:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/03/2018

Greve de professores esta quinta na Região Centro.



A Greve Nacional de professores chega à região centro com ações em Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.

Trata-se de uma Greve Nacional dos Professores, convocada por todas as estruturas sindicais de professores e educadores, e que dia a dia abrange uma região do país.

“São objectivos desta greve dar expressão pública ao protesto relativamente comportamento anti-negociar do governo, que promete num dia o que nega logo a seguir, fugindo à responsabilidade de resolver problemas que afectam de uma forma inadmissível os profissionais da Educação”, justifica a nota do sindicato.

Os docentes reclamam a contagem integral do Tempo de Serviço (a FENPROF já apresentou ao governo a sua proposta de faseamento para essa recuperação até 2023); Um regime de aposentação que combata o envelhecimento da profissão docente; Um regime de horários de trabalho que responda à necessidade de combater o desgaste profissional e a não discriminação salarial dos professores contratados e a abertura de vagas para vinculação, de acordo com o que são as reais necessidades das Escolas e do Sistema Educativo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®