Sunday, 22 de March de 2026  20:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/03/2018

CAR Surf de São Jacinto acolhe prova nacional.



O Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto recebe, este fim de semana, a 3.ª etapa do Circuito Regional de Surf do Norte. Destinada a jovens dos 12 aos 18 anos de idade, esta etapa conta para o Circuito Regional de Surf do Norte.

Nesta etapa participarão 15 atletas e quatro treinadores representando Aveiro, estando prevista a participação de 70 jovens oriundos de Clubes do Norte (Surf Clube de Viana do Castelo, Onda do Norte, Surf Clube do Porto, ABC de Viana e Surf Clube de Espinho).

Esta prova, que consta do calendário da Federação Portuguesa de Surf, é organizada pela Associação de Surf de Aveiro e pela  Câmara Municipal de Aveiro.

As provas terão lugar entre as 8h00 e as 17h00 com entrega dos prémios no domingo, às 17h30, no Centro de Alto Rendimento de Surf de São Jacinto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®