Sunday, 22 de March de 2026  19:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13/04/2018

Gafanha da Encarnação: Comunidade escolar assinala Dia do Autismo.



O agrupamento de escolas da Gafanha da Encarnação assinala o Dia do Autismo, esta sexta, num programa aberto à comunidade.

Com início às 19h há mega aula de zumba no Pavilhão da Gafanha da Encarnação, seguindo-se um jantar convívio nas instalações da EB 2.3.

Esta atividade tem a colaboração das Associações de Pais da Freguesia - Associação de Pais e Amigos das Crianças da Gafanha da Encarnação, Associação de Pais da Gafanha do Carmo e Associação de Pais da Escola Básica da Gafanha da Encarnação.

O dinheiro angariado será para apetrechar os dois pólos da Unidade de Ensino Estruturado do Espetro do Autismo, que existem neste agrupamento.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®