Sunday, 22 de March de 2026  16:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/06/2018

Diogo Piçarra em concerto nas festas de Estarreja.



O mercado antigo assinalou o arranque das festas de Santo António em Estarreja mas os momento altos chegam nos próximos seis dias.

Organizadas pela Câmara Municipal de Estarreja, as Festas de Santo António, da Cidade e do Município prosseguem esta sexta-feira, dia 8, no Parque Municipal do Antuã, para mais seis dias de festa recheados de música.

Diogo Piçarra (na foto), esta sexta, Os GNR (dia 9, sábado), Os Quatro e Meia (dia 10, domingo) e Fernando Daniel (dia 11, segunda) fazem parte do cartaz.

As Tasquinhas de gastronomia regional servida pelas associações locais, entre 8 a 13 de junho, Marchas Populares (dia 12, terça), com perto de 900 marchantes, e o encerramento com o superconcerto das Bandas em Festa (dia 13, quarta) que juntará cerca de 150 músicos em palco, completam o programa.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®