Sunday, 22 de March de 2026  17:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30/11/2018

Aveiro: Reparação da cobertura do estádio muda de mãos.



A Câmara de Aveiro vai pagar à Habitâmega 26.500 euros decorrentes de despesas efetuadas pelo empreiteiro no âmbito da empreitada de reparação da cobertura do estádio e abre caminho a novo concurso.

Depois de o Executivo Municipal ter deliberado, na sua Reunião de 11 de janeiro de 2017, adjudicar a empreitada de reparação da cobertura do Estádio Municipal de Aveiro (EMA) à empresa Habitâmega – Construções SA, pelo preço contratual de 119.121,41€ (acrescidos de IVA) e um prazo de um mês, a obra acabou por nunca se realizar.

O processo arrastou-se no tempo por falta de assinatura do auto de consignação, devido ao estado do tempo e à realização de eventos no estádio e à falta de material.

Num segundo momento a empresa considerou ainda que a área a reparar seria muito superior à quantificada inicialmente.

Para resolver as questões de forma global, a autarquia diz que a forma encontrada é revogar o contrato e avançar para novo concurso.

A empresa restitui o valor da caução no valor de 5.956,07€, prestada pela CMA como garantia do cumprimento do contrato de empreitada.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®