Sunday, 22 de March de 2026  20:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14/01/2019

Tribunal de Aveiro já tem documentos para garantir cumprimento de pena no Face Oculta.



A juíza do Tribunal de Aveiro, que gere o processo Face Oculta, já recebeu os autos em falta e deverá emitir os mandados de condução de Armando Vara ao estabelecimento prisional de Évora para cumprimento de pena de 5 anos.

Depois da polémica e das notícias em torno do pedido e do envio de documentos em falta, da Relação do Porto para Aveiro, o processo aproxima-se do final.

O Ministério Público pediu a emissão dos mandados e a juiza que titula o processo deverá dar cumprimento à medida neste início de semana.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®