Sunday, 22 de March de 2026  19:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/02/2019

Aveiro: Autarquia espera fazer 8,5 milhões com venda de património.



Consenso em Aveiro em torno da alienação de património.

Maioria e PS aprovaram a colocação à venda de lotes do Plano de Pormenor do Centro, na zona da Fonte Nova, lojas em zona nobre, apartamentos e duas marinhas junto à Universidade.

A autarquia espera fazer cerca de 8,5 milhões de euros para pagar dívida bancária e o PS defendeu a medida em coerência com posições tomadas no passado quando a alienação era vista como parte essencial da estratégia para libertar a autarquia dos constrangimentos do Programa de Ajustamento Municipal.

Ribau Esteves esclarece que hoje não existe essa obrigação depois da revisão do PAM mas que o faz por “opção política”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®