Sunday, 22 de March de 2026  17:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/05/2019

Faróis abertos para visitas.



O farol da barra de Aveiro é um dos que estão abertos para visitas durante os dias de celebração do Dia da Marinha.

Os faróis abrem ao público gratuitamente este sábado, domingo e segunda, entre as 14h às 17h, no Continente, Açores e Madeira.

No Continente estarão abertos ao público os faróis de Montedor, Leça, Aveiro, Cabo Mondego, Penedo da Saudade, Cabo Carvoeiro, Berlenga, Cabo Espichel, Cabo Sardão, Cabo de S. Vicente, Santa Maria, Vila Real de Santo António.

Nos Açores irão estar abertos a visitas os faróis da Ferraria, Arnel, Cintrão, Gonçalo Velho, Contendas, Ponta da Barca, Ponta da Ilha, Albarnaz, Lajes Flores e Ponta do Topo.

Na Madeira estarão abertos os faróis da Ponta do Pargo e de São Jorge.

Os faróis abrem as portas de forma gratuita entre as 14h e as 17h e não serão efetuadas marcações, com as entradas a serem efetuadas por ordem de chegada e limitadas à capacidade de cada farol.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®