Sunday, 22 de March de 2026  15:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/06/2019

Aveiro: Fileira automóvel deixa apelo ao trabalho conjunto.



Especialistas da indústria automóvel defendem a necessidade de uma maior união para responder às exigências do futuro e querem mais encontros temáticos.

Ideia forte no rescaldo da primeira edição do Automotive Summit que reuniu a fileira em Aveiro com mais de 200 profissionais do setor automóvel.

O evento começou por uma caracterização e tendências da indústria automóvel, a cargo de Jorge Rosa, da MOBINOV, e de seguida destacou-se a importância da Indústria 4.0 para o desenvolvimento do setor por José Mota, da Bosch Car Multimedia.

Seguiram-se as intervenções dos especialistas internacionais da Associação da Indústria Automóvel Alemã, Teresa Müller-Ott, sobre o novo referencial conjunto VDA e AIAG – FMEA, há muito esperado, e de Willfried Heist (na foto), sobre os sistemas de qualidade e segurança de produto.

“Sentimos que existe espaço para uma iniciativa desta natureza, mais focada na vertente operacional. Ou seja, algo mais direcionado ao dia a dia de quem trabalha no setor automóvel", destacou Pedro Silva, Managing Director da OPCO, entidade promotora do evento.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®