Sunday, 22 de March de 2026  14:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19/07/2019

Ribau Esteves e Ndaba Mandela juntos em Aveiro no 'Tour Legado da Terra'.



Ribau Esteves, Presidente da Câmara de Aveiro e Ndaba Mandela, dirigente da Fundação Africa Rising, estiveram juntos hoje, em Aveiro.

Ndaba Mandela, neto do líder histórico sul-africano, Nelson Mandela, está em Portugal a convite da Associação Patrulheiros e visitou Aveiro para apresentar o programa “Patrulheiros de Costa”.

A Praia de São Jacinto é a primeira Praia do país a receber o “patrulhamento”, uma ação que é associada à edição 2019 do Festival Dunas de São Jacinto e que tem como objetivo sensibilizar a população e criar uma comunidade de voluntariado ambiental em Portugal.

Esta visita faz parte do “Tour Legado da Terra”, que teve o seu início em Portugal na passada terça-feira e se prolonga até ao próximo dia 22 de Julho, segunda-feira.

Este evento conta com vários eventos de impacto internacional e um programa de promoção de Portugal.

(com áudio - Ribau Esteves)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®