Thursday, 07 de May de 2026  05:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24/07/2019

GNR aprrende uma tonelada de berbigão na Torreira.



A GNR apreendeu uma tonelada de berbigão na Torreira, Concelho de Murtosa.

No âmbito de uma operação de fiscalização "foi detetado um indivíduo, de 47 anos, que fazia o transporte dos moluscos bivalves vivos para comercialização, provenientes de um centro de depuração e expedição".

“Após uma inspeção minuciosa aos bivalves transportados, os militares verificaram que parte da carga não tinha as medidas regulamentares para ser transportado e comercializado (2,5 cm). Neste âmbito foi elaborado o respetivo auto de notícia por contraordenação à empresa expedidora dos bivalves, em que o valor da coima poderá atingir os 125 mil euros”, adianta a GNR.

Os bivalves, por ainda se encontrarem vivos, foram devolvidos ao seu habitat natural.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®