Sunday, 22 de March de 2026  17:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07/10/2019

Aveiro: PP em crise desperta "antigos militantes".



O PS venceu as eleições no país e no distrito de Aveiro com 34,31% dos votos, elegendo sete deputados, e o PSD obteve 33,55% dos votos, conseguindo seis mandatos.

BE, com dois eleitos, e PP, com um, completam a lista.

No PP, o cenário faz-se de críticas de antigos militantes que reclamam mudança de rumo e demissões à escala distrital e concelhia de Aveiro.

Assunção Cristas já assumiu que não se recandidata e na região há quem defenda que se trata de virar a página do “portismo” numa referência à influência de Paulo Portas.

Desenha-se o regresso de militantes e uma disputa eleitoral que pode não ficar pelos órgãos nacionais.

O recente regresso de Manuel Monteiro aos filiados surge como premonitório de uma discussão alargada pela liderança.

Jorge pato, líder distrital, promete reflexão.

“Todos os partidos têm fases boas e más. No congresso, que será eletivo, haverá um novo programa, o partido vai continuar a ser uma referência no centro direita em Portugal. Agora com um grupo parlamentar mais reduzido, mas por duas vezes tivemos quatro deputados e o partido soube dar a volta por cima”.

João Almeida, cabeça de lista do PP, vai continuar a representar o distrito mas fica mais isolado com a perda de um deputado.

Fala em momento difícil para o partido e a responsabilidade de continuar com essa representação aveirense (com áudio)

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®