Sunday, 22 de March de 2026  13:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/03/2005

Aguinense em tempo de mudança


Aguim

A Associação Recreativa Aguinense tem vivido, nos últimos tempos alguns solavancos directivos.

António Lagoa renunciou ao cargo de presidente, daí que, por iniciativa do presidente da mesa da Assembleia-Geral, o advogado Navega Rodrigues, tenha convocado uma Assembleia-Geral Extraordinária, a realizar na sede do clube, esta sexta-feira, dia 4 de Março, pelas 20.30 horas.

Os sócios serão chamados a votar a extinção da Comissão de Obras, bem como a tomada de posse de uma Comissão Administrativa, a qual dará continuidade, até ao final da época, dos destinos do Aguinense.

A presença dos sócios é fundamental para o futuro da colectividade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®