Sunday, 22 de March de 2026  13:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/11/2019

GNR: Assalto violento em pleno centro urbano da Gafanha da Nazaré. Idosa surpreendeu assaltante dentro de casa e foi agredida a "socos e pontapés".



Indignação e revolta na cidade da Gafanha da Nazaré com uma ocorrência, ontem por volta das 20h30, com roubou e agressão violenta a uma senhora com 78 anos de idade.

O assalto ocorreu na sua habitação em pleno centro urbano.

A vítima foi surpreendida por um indivíduo no interior da residência que a agrediu violentamente, "com socos e pontapés".

A senhora foi transportada ao Hospital de Aveiro pelos Bombeiros de Ílhavo. O seu estado inspirava "muitos cuidados".

A GNR tomou conta da ocorrência e investiga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®