Sunday, 22 de March de 2026  15:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09/01/2020

Gafanha da Nazaré: GNR apreendeu pescado fresco por "fuga à lota" e por "falta de medidas regulamentares".



A Unidade de Controlo Costeiro apreendeu ontem, dia 8 de janeiro, na Gafanha da Nazaré, 107,5 quilos de pescado fresco por "fuga à lota" e por "falta de medidas regulamentares".

Apreensão com valor estimado de 1265 euros.

Foi detetado um homem, de 34 anos, na posse de pescada branca, lula vulgar e raia curva, sem qualquer documentação de registo que comprovasse a sua passagem em lota.

Após a verificação, os militares confirmaram ainda a presença de pescado sem as medidas regulamentares, nomeadamente as espécies lula vulgar e pescada branca.

Foi elaborado o respetivo auto de notícia por contraordenação por posse e transporte de pescado sem as medidas regulamentares e por fuga à lota, cujas coimas podem ascender aos 3 740 e os 37 500 euros respetivamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®