Sunday, 22 de March de 2026  17:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03/02/2020

Ordem dos Engenheiros e Instituto Confúcio colaboram na divulgação da cultura chinesa.



A Delegação Distrital da ordem dos Engenheiros de Aveiro e o Instituto Confúcio da Universidade de Aveiro reforçaram as relações de parceria no sentido de angariar vantagens para os seus membros na descoberta da cultura e da tecnologia chinesas.

Motor incontornável do mundo actual, a China é a segunda maior economia mundial e pretende superar os Estados Unidos como potência tecnológica.

Portugal é um parceiro natural estratégico e historicamente próximo e a engenharia está atenta ao desenvolvimento e às oportunidades.

Conhecer a história, a cultura e língua chinesas bem como poder privar com profissionais com uma visão diferente e alargada do futuro da engenharia e da tecnologia do mundo é o que se pretende nesta estreita cooperação.

“Ao longo do ano várias atividades serão oportunamente divulgadas sendo que no imediato os membros da Ordem poderão usufruir de 10% de desconto nos cursos de língua chinesas lecionados no Instituto Confúcio no Campus Universitário de Aveiro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®