Sunday, 22 de March de 2026  15:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/02/2020

Salvador Malheiro lidera a única lista a sufrágio na distrital de Aveiro do PSD.



Salvador Malheiro tem a reeleição garantida na distrital de Aveiro do PSD.

Lidera a única lista a sufrágio nas eleições deste sábado culminando uma etapa de processos eleitorais que terminaram com a reeleição de Rui Rio.

Vítor Martins, reeleito recentemente na concelhia de Aveiro, mantém-se como vice distrital e Ricardo Bastos Sousa, de Espinho, assume o lugar que foi de Rui Dias.

O advogado de Ílhavo é candidato ao Conselho de Jurisdição.

“Aceitei com gosto e orgulho o convite que me foi formulado pelo meu amigo Salvador Malheiro - cujas virtudes de caráter e talento político há muito me habituei a admirar - para voltar a integrar as suas listas à Distrital de Aveiro do PSD. Desta vez como candidato a Presidente do Conselho de Jurisdição”, assumiu em nota divulgada nas últimas horas.

António Topa está indicado para presidente da mesa distrital.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®