Sunday, 22 de March de 2026  20:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04/03/2020

Mamodeiro vai para a rua contestar travessia deslocada na Bica.



Residentes em Mamodeiro anunciam saída à rua em marcha lenta contra o atravessamento proposto na remodelação da EN235.

Depois da presença na Assembleia Municipal de Aveiro, na sessão de Fevereiro, em que deram conta do seu desagrado, os cidadãos anunciam para sábado, dia 7, às 10h00, uma “marcha lenta” em defesa de uma ligação direta no cruzamento da bica (EN 235, em Mamodeiro) e contra o anúncio de construir uma travessia deslocada a sul.

A autarquia de Aveiro diz que não sendo a soluçã ideal a proposta de uma travessia deslocada acaba por garantir mais segurança.

Em simultâneo, no dossiê da Comunidade Intermunicipal enviado ao Governo, continua a apelar à criação de uma circular na linha do que foi feito em Oliveira do Bairro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®