Sunday, 22 de March de 2026  16:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10/03/2020

Trabalhadores da ERSUC anunciam nova greve para dia 16 de Março.



Poucas semanas depois de uma greve que afetou a recolha de lixo pela falta de destino final, surge novo aviso.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins emitiu um aviso de greve para realizar, na ERSUC, entre as 0 e as 24 horas de segunda-feira (dia 16), um facto que poderá condicionar a receção de resíduos na Unidade de Tratamento Mecânico Biológico (UTMB) de Eirol.

Considerando que esta greve poderá afetar o normal funcionamento da receção de Resíduos Sólidos Urbanos e recicláveis, as autarquias da região começam a alertar para um quadro mais complexo no primeiro dia da semana e apelam ao não depósito de lixo.

Todos os serviços deverão estar normalizados na terça-feira, dia 17.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®