Sunday, 22 de March de 2026  21:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16/03/2020

Grupo cívico “Vizinhos de Aveiro” disponibiliza apoio à comunidade.



O estado de alerta no país e no mundo está a mostrar a face solidária dos cidadãos e a criar laços de vizinhança que permite apoio mútuo durante a crise.

Nas redes sociais surgiu o grupo cívico “Vizinhos de Aveiro” que funciona como ponto de encontro “útil e construtivo”.

Entre as preocupações estão os serviços aos domicílio (medicamentos), ofertas de bens e equipamentos, disponibilidade de casas de apoio para quem precisar resguardar-se entre outras ajudas.

Reúne especialistas na área da saúde, saúde pública, direito e tecnologia que se disponibilizaram para esclarecer dúvidas e evitar publicações indevidas.

José Carlos Mota, docente universitário conhecido pela dinamização de redes colaborativas, é um dos nomes associados a esta ação que procura voluntários para tentar oferecer respostas diversificadas à comunidade.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®