Sunday, 22 de March de 2026  17:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31/03/2020

Programa de Apoio à Ação Cultural na Região Centro recebe candidaturas até final de Abril.



A Direção Regional de Cultura do Centro informa que o período de submissão de candidaturas ao Programa de Apoio à Ação Cultural na região Centro (PAAC) foi alargado até dia 30 de abril.

A alteração visa adequar as Normas PAAC 2020 às contingências impostas pelo combate à pandemia COVID 19, nomeadamente nas questões logísticas resultantes do isolamento social e limites de circulação.

Deste modo, pretende-se viabilizar o estabelecimento de parcerias entre agentes culturais e entidades públicas, assim como a obtenção de documentos necessários para submissão de candidatura.

Com o valor total de 60.000€, o PAAC destina-se a apoiar projetos apresentados por associações privadas sem fins lucrativos, cuja área de atividade principal se insira no âmbito da cultura e das artes, legalmente constituídas há mais de dois anos e sediadas num dos 77 municípios que integram a área territorial tutelada pela DRCC.

O programa de apoio à ação cultural na região Centro tem como objetivos principais apoiar iniciativas ou projetos culturais que estimulem o envolvimento e capacitação das comunidades locais; fortalecer o tecido cultural local, não profissional, através de apoio à criação artística; estimular as relações de trabalho entre equipamentos culturais e agentes culturais não profissionais, potencia a criação de redes culturais nos territórios e a qualificação e capacitação dos agentes culturais não profissionais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®