Tuesday, 24 de March de 2026  09:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

À Hora do Planeta - Apague as Luzes 1h às 20h30

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pizza de Espinafres

Pizza de Espinafres

Para a Massa:
Dissolva o fermento de padeiro num copo e meio de água tépida.

Peneire a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20/04/2020

Covid-19: Número de mortos recua a valores de há 15 dias. Mais 657 casos positivos.



Portugal registou mais 21 mortos por Covid-19 nas últimas 24 horas o número mais baixo desde 6 de abril.

De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira, foram registados, até ao momento, 735 vítimas mortais da Covid-19 em Portugal. O último balanço dá conta de 20863 infetados, mais 657 nas últimas 24 horas.

O número de vítimas mortais desceu pelo segundo dia consecutivo, desta vez para valores mais afastados da trintena que vinha a marcar os últimos 15 dias. Segundo dados da DGS, foram registados 21 óbitos nas últimas 24 horas, o número mais baixo desde 6 de abril, quando foram contabilizados 16. De então para cá, o país entrou numa espécie de planalto, com o número de vítimas mortais a rondar os 30 mortos.

A taxa de mortalidade global é de 3,5%, subido par 12,8% em pessoas acima de 70 anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®