Sunday, 22 de March de 2026  22:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/06/2020

GNR - Esmoriz: Recuperadas três viaturas de transporte de mercadorias.



O Comando Territorial de Aveiro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Ovar, recuperou ontem três viaturas de transporte de mercadorias, em Esmoriz.

"No âmbito de uma investigação por furto de veículos de uma empresa de venda de botijas de gás ocorrido a 27 de Maio, na localidade de Esposende, os militares da GNR apuraram que as viaturas se encontravam num armazém em Esmoriz, já sem os logótipos alusivos à empresa".

As viaturas recuperadas foram devolvidas ao respetivo proprietário.

Durante o processo foi constituído arguido um homem, de 43 anos, por recetação, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Esposende.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®