Sunday, 22 de March de 2026  17:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26/06/2020

"Se há região que necessita de um hospital digno com todas as valências é a região de Aveiro" - Ministra da Coesão.



Coesão Territorial e Saúde dão força ao financiamento da ampliação do hospital.

A Ministra da Coesão assume a ampliação do Hospital de Aveiro como obra necessária e urgente por reconhecer que a saúde não está à altura de responder aos cidadãos e aos profissionais com a qualidade de instalações que deveria ter.

Ana Abrunhosa assumiu, esta quinta, em Vagos, que espera pelo projeto para partir para a fase de financiamento mas sempre adianta que a UE está a disponibilizar meios para a área da saúde em tempo de pandemia e esta pode ser a chave para os 120 milhões de euros necessários (com áudio)

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®