Sunday, 22 de March de 2026  19:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/07/2020

Beira-Mar regressa aos treinos no início de Agosto.



O Beira-Mar admite que os próximos tempos são de contenção dando prioridade à estabilização do clube e ao investimento nas instalações.

Hugo Coelho afirma que por agora a equipa está fechada e preparada para começar ao arranque dos treinos.

E nem mesmo a ameaça de bloqueio aos campeonatos com a polémica em torno das subidas de Vizela e Arouca à II Liga perturba a preparação dos aveirenses.

Hugo Coelho assegura que tudo estará preparado para o arranque dos treinos já no início de Agosto (com áudio).

Sem poder investir o máximo no futebol, Hugo Coelho diz que cumprir compromissos e criar estrutura são prioridades (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®