Sunday, 22 de March de 2026  17:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28/08/2020

PJ deteve em Castelo de Paiva homem que agrediu colega de trabalho por "vingança".



A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve, no dia de ontem, fora de flagrante delito, um homem pela prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

Os factos ocorreram ao início da noite de quarta, 26 de Agosto, em São Martinho de Sardoura, Castelo de Paiva, ao que tudo indica como “retaliação” pela apresentação de uma queixa-crime contra o arguido por parte do ofendido, seu conhecido e colega de trabalho.

O arguido surpreendeu a vítima junto ao local de trabalho e agrediu-a violentamente no tronco e na cabeça com um martelo, colocando-se depois em fuga perante a presença de diversos populares.

O detido, de 41 anos, operário da construção civil, com antecedentes criminais pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®