Sunday, 22 de March de 2026  19:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29/10/2020

João Veloso ocupa o lugar de Eduardo Anselmo Castro na reitoria da Universidade de Aveiro.



João Veloso ocupa o lugar de Eduardo Anselmo Castro na reitoria da Universidade de Aveiro.

O atual Coordenador do Laboratório Associado I3N (Pólo de Aveiro), Professor Associado com Agregação, já assumiu o cargo de Vice-reitor para cooperação Universidade-Sociedade, na sequência da saída, por nomeação governamental, de Eduardo Anselmo Castro para a Vice-presidência da CCDRC.

João Veloso exercerá competências no âmbito das matérias relacionadas com a coordenação da estratégia de cooperação; internacionalização, empreendedorismo e os dossiês referentes ao Parque de Ciência e Inovação.

No Despacho, o Reitor salienta “o papel determinante que o Professor Eduardo Anselmo Moreira Fernandes de Castro teve na dinamização e intensificação da cooperação da Universidade com a Sociedade, ao nível do empreendedorismo, incubação, prestação de serviços e relação com as empresas, bem como a forma como acompanhou os assuntos referentes ao Parque de Ciência e Tecnologia.”

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®