Sunday, 22 de March de 2026  15:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05/11/2020

Jorge Bispo, Juíz Desembargador da Relação de Guimarães, vai presidir à Comarca do Baixo Vouga.



Jorge Bispo, Juíz Desembargador da Relação de Guimarães, é o nome escolhido para a liderança da Comarca do Baixo Vouga.

Na carreira chegou a exercer funções na primeira instância em tribunais da região e conhece o quadro em que vai trabalhar.

Substitui Paulo Brandão, juíz que regressa à Relação de Coimbra após vários anos a dirigir a comarca do Baixo Vouga.

A escolha colhe a aceitação dos meios judiciais.

Esta mudança vigora a partir do dia 1 de Janeiro de 2021 depois da nomeação decidida no plenário do Conselho Superior de Magistratura.

As instalações surgem como um dos principais desafios do novo Juíz Presidente com a criação do campus da Justiça em Aveiro e a modernização de estruturas obsoletas em plano de destaque.

A organização do sistema em função destas limitações é outro dos temas da agenda judicial e política com deslocalização de serviços em função da capacidade dos espaços disponíveis.

Tema que tem passado de forma recorrente pela Assembleia Municipal de Aveiro e que continua a merecer apostas várias, desde o uso do antigo Governo Civil até à criação de um edifício de raíz no estacionamento junto à Praça Marques de Pombral.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®