Sunday, 22 de March de 2026  15:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19/01/2021

Covid-19: Novo máximo de óbitos em 24 horas - 218, é uma morte a cada sete minutos e há mais de 10 mil novos casos.



O boletim desta terça-feira da Direção-Geral da Saúde (DGS) regista 218 óbitos, um novo máximo da pandemia, 51 mortes acima do anterior pico, registado precisamente esta segunda-feira (167).

Há ainda 10.455 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, um valor muito acima da véspera (6702) e dentro do que tem sido registado nos últimos sete dias: apenas na segunda-feira não houve mais de 10 mil casos. É ainda de salientar que, às terças-feiras, ainda há habitualmente um efeito de diminuição de testes face ao resto da semana, ainda sob o efeito do fim de semana.

Há ainda mais 10.282 recuperados a registar.

Na análise regional dos novos casos, Lisboa e Vale do Tejo regista o pior dia de sempre: 5012 casos, quase metade do total nacional (47,9%). A região da capital está pelo décimo dia consecutivo no primeiro lugar. A seguir vem o Norte: 2970 (28,4%).

Destaque ainda para o peso do Centro, com 1605 novos casos (15,4%). Seguem-se 531 casos no Alentejo (5,1%), 198 no Algarve (1,9%), 100 na Madeira (1%) e 39 nos Açores (0,4%).

Quanto aos óbitos, 88 registaram-se em Lisboa e Vale do Tejo e 51 no Norte.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®