Sunday, 22 de March de 2026  19:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11/03/2021

IPMA prevê agravamento do estado do mar nas próximas 24 horas.



A previsão do estado do mar aponta para um agravamento considerável das condições de agitação marítima em Portugal Continental, entre as 12h00 desta quinta, dia 11 de março, e as 06h00 de sexta-feira, dia 12 de março.

A agitação marítima será caracterizada por uma ondulação proveniente de Noroeste, com uma altura significativa que poderá atingir os seis metros e uma altura máxima de nove metros, com o período médio a oscilar entre os 14 e os 18 segundos.

A Autoridade Marítima Nacional e a Marinha recomendam a toda a comunidade marítima que adote um estado de vigilância no mar e nas zonas costeiras e redobrem os cuidados tanto na preparação de uma ida para o mar, como quando estão no mar, devendo também reforçar a amarração das embarcações atracadas e fundeadas.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®