Sunday, 22 de March de 2026  19:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia Mundial da Água

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18/03/2021

Aveiro Steam City entre no último ano de execução e autarquia faz balanço.



À entrada para o último ano do Aveiro Steam City, o município faz balanço ao projeto.

O Aveiro STEAM City é atualmente o principal projeto da operação Aveiro Tech City, que entrou no terceiro e último ano de execução com uma distinção da Universidade de Harvard.

Qual a distinção e as razões para a sua atribuição, o balanço das realizações conseguidas até agora e as ambições para o último ano são os temas para a sessão agendada para esta quinta, às 11h30, com o Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Ribau Esteves.

A sessão vai ter lugar nos Paços do Concelho e vai lembrar todos os projetos que ajudaram a transformar o Município de Aveiro num laboratório tecnológico a céu aberto.

O projeto Aveiro STEAM City é cofinanciado pelo Fundo de Desenvolvimento Regional – FEDER, através do programa Urban Innovative Actions. O seu investimento global é de 6.115.915€ com o apoio FEDER 4.892.732€.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®